SAIB SFS – Sistema Força de Supervisão

Monitoramento de Equipes

COMO FUNCIONA

O SAIB.SFS® é um aplicativo que se utiliza de georreferenciamento, e foi idealizado com o objetivo de garantir que as atividades das equipes seja realizada exclusivamente com visita presencial (no ponto de venda) e sequencial (na sequencia de visitas pré-estabelecida).
Em tempo real (a cada quinze segundos) atualiza toda uma série de informações para gestão da empresa, bloqueando automaticamente o PDA do funcionário, sempre que este desviar dos procedimentos padrão.
Está hospedado num datacenter e é acessado de qualquer lugar via web com login e senha seguras.

PRINCIPAIS VANTAGENS

  • INVESTIMENTO DE BAIXO CUSTO
    Não é necessário comprar licenças para uso
    Não é necessário investir em Infra Estrutura
    Não é necessário investir em Servidor, BackUp ou Departamento de TI.
  • ACESSO VIA WEB
    De qualquer local, com internet móvel.
  • ATUALIZAÇÕES E MELHORIAS AUTOMÁTICAS
    Sem custo adicional.
  • SEGURANÇA
    Senhas e certificado digital para acesso
    Disponibilidade do serviço de 99,9%
    Segurança da informação em DATA CENTER