SAIB SFS – Sistema Força de Supervisão

Monitoramento de Equipes

COMO FUNCIONA

O SAIB.SFS® é um aplicativo que se utiliza de georreferenciamento, e foi idealizado com o objetivo de garantir que as atividades das equipes seja realizada exclusivamente com visita presencial (no ponto de venda) e sequencial (na sequencia de visitas pré-estabelecida). Em tempo real (a cada quinze segundos) atualiza toda uma série de informações para gestão da empresa, bloqueando automaticamente o PDA do funcionário, sempre que este desviar dos procedimentos padrão. Está hospedado num datacenter e é acessado de qualquer lugar via web com login e senha seguras.

PRINCIPAIS VANTAGENS

  • INVESTIMENTO DE BAIXO CUSTO Não é necessário comprar licenças para uso Não é necessário investir em Infra Estrutura Não é necessário investir em Servidor, BackUp ou Departamento de TI.
  • ACESSO VIA WEB De qualquer local, com internet móvel.
  • ATUALIZAÇÕES E MELHORIAS AUTOMÁTICAS Sem custo adicional.
  • SEGURANÇA Senhas e certificado digital para acesso Disponibilidade do serviço de 99,9% Segurança da informação em DATA CENTER